segunda-feira, 21 de novembro de 2011

QUEM SOU COMO PROFESSOR E APRENDIZ


        Minha vida profissional começou no ano de um mil novecentos e oitenta e um. Foi muito difícil, pois eu era contratada; às vezes trabalhava, às vezes ficava somente a esperar. Depois passei no concurso, como fiquei feliz!Eu era e ainda sou encantada por minha profissão, a qual pratico com amor e dedicação pelos meus alunos.
    Em todos esses anos de trabalho, atuei em todas as séries do ensino fundamental e também vários anos na educação infantil. Ensinei, aprendi, sofri, dei risada, sonhei, enfim, vivi e vivo a vida juntamente com as minhas experiências e as de meus alunos.Atualmente com trinta anos de trabalho,estou com a função de supervisora pedagógica da rede pública minicipal, desenvolvndo meu trabalho com professores colegas de primeiro ao quinto ano.Atuo também como tutora do curso do Pró-letramento (Alfabetização e Leitura), trabalho com setenta e cinco cursistas, com o mesmo encantamento dos anos iniciais de minha carreira profissional.
    Agradeço muito a Deus, a meus pais, minha família, meus filhos, neto por todo o apoio que  recebi para meu desenvolvimento profissional como para meu desenvilvimento como pessoa.
    Sempre me dediquei muito para meu enriquecimento profissional, procurando ler bastante para estar sempre atualizada diante das mudanças de ensino necessárias e atualizações. Agora estou com a oportunidade de fazer o curso de Programa de Informatização do Ensino ( PROINFO), onde pretendo aprimorar meus conhecimentos e aplic´c-los em minha vida escolar.Agradeço a Deus por todas as oportunidades que me deu, pois através delas tenho condições de doar  conhecimento, amizade, amor e esperança a todos que me rodeiam.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário